Eleições Presidenciais Angola 2009

PRÉ-CANDIDATA DO POVO - VISITA K.NORTE & MALANGE

Luisete Macedo Araújo, reafirmou no Kwanza Norte e Malange, em conferência de imprensa que: ‘O povo quer um novo caminho, um novo líder, queremos a mudança em Angola’, vincou, mantendo a mensagem optimista.
Instada a falar sobre os motivos que a levaram para a política disse: O que me trouxe para a política foi a possibilidade de intervenção social, a defesa dos direitos legais e a esperança de uma Angola melhor.
A pré-candidata do povo, sempre com um sorriso consegue de uma forma simples cativar as pessoas tanto pela coragem como pelos seus discursos onde não deixa de dizer que as nações precisam do Salvador Jesus. Analistas reafirmam que Luisete Macedo Araújo, poderá ter uma projecção relâmpago por causa do seu discurso humanista e por ser uma pré-candidata independente e Cristã convicta, já que o povo está quase sem simpatias pelos partidos políticos da oposição.
Malange acordou para o voto, já que o pai da pré-candidata é natural de Malange. Luisete Macedo Araújo recebeu um forte apoio e reafirmou estar forte mural e espiritualmente e vai continuar assim até ao fim e que não está em campanha, ‘ começei a parte mais importante andar pelo país’. Luisete Macedo Araújo esteve no mês de Maio no Bengo – Mabubas – Kimaria e na praça do Zango, também já esteve em Cabinda e no Kwanza Sul.

2 comentários:

F. Cangüe disse...

Os meus parabéns pela coragem. Faço votos de sucessos nesse desafio. O Nosso país precisa de novas idéias, de novas pessoas dispostas a receber o bastão que está nas mãos da guarda velhaca, que levou o país para as últimas posições de tudo que presta. Só estamos a ver poeira. Quando chegar lá, não se esqueça desse povo abandonado, dessas mulheres fortes, que não temem as bacias, enfim.

Unknown disse...

Tenho estado a acompanhar todas as suas intervenções na comunicação social e é visível o descontentamento e a preocupação que tem em ver o nosso pais a caminhar para o abismo, é importante que se diga, que há muito boa gente que quer levar este pais a um bom porto e existem aqueles que querem apenas provocar a desordem para melhor reinarem. É visível que cada dia que passa o pais tem cada vez mais problemas do ponto de vista jurídico são os casos do: procurador geral da republica, as demolições, o caso Miala os jardins milionários em Benguela e Namibe e outros casos que envolvem o filhos de JES. O actual presidente não diz e nem faz nada perante as estas violações todas dando a entender que ele é o líder desta desordem toda. Vamos aguardar pela divulgação da data das eleições presidências, eu e toda minha família e ainda vizinhos e amigos não votaremos para o famoso candidato natural que de natural só tem mesmo o comportamento.
Lhe desejo força e muita paciência e mantenha o mesmo discurso crítico para abrir os olhos da maioria dos Angolanos que pensam que sofrer é natural…